O clima vai ficar tenso entre Verônica (Ana Cecília Costa) e Julio (Daniel Rangel) em cenas dos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Amor Perfeito.
VEJA ESSA
Isso porque o rapaz já desconfia que a mãe tem um caso com o prefeito da cidade, Anselmo (Paulo Betti), mas nem faz ideia que é fruto justamente desta relação extraconjugal.
Após perceber que a matriarca mentiu, o rapaz a coloca contra a parede e tenta descobrir a verdade: “Mãe, não mente pra mim! Já tem um tempo que eu desconfio que a senhora tem um caso com o prefeito“.
“Já tentei conversar com a senhora sobre isso, mas a senhora sempre escapava“, diz ele. Verônica ressalta que não é algo fácil para ela e, aos prantos, pede que o filho compreenda sua situação.
Julio logo quer saber há quanto tempo eles estão juntos e ouve da mãe que, de fato, o caso existe, porém não é informado que o prefeito é seu pai.
Amor Perfeito: Clima fica tenso entre mãe e filho
“Você ainda era bem pequeno… O Anselmo foi a única pessoa que me estendeu a mão quando mudamos aqui pra São Jacinto depois que o seu pai morreu. Me deu emprego na prefeitura, me ajudou, pagou os seus estudos“, explica.
Julio pergunta se a mãe quis retribuir virando amante do político. Abalada, ela reage de forma surpreendente e dá um tapa na cara do filho, exigindo respeito e afirmando que ele não sabe o quanto foi difícil criá-lo sozinha.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.