Daniel Rangel revela dificuldades em manter o físico para personagem de Salve-se Quem Puder

Daniel Rangel
Daniel Rangel fala sobre período de quarentena e dificuldades para manter físico (Imagem / Instagram)

Daniel Rangel está no ar em Salve-se Quem Puder, que voltou ao ar em março de ano, após uma paralisação em razão da pandemia do novo coronavírus. Nos primeiros meses de retorno, a direção decidiu reprisar os capítulos anteriores e a partir deste mês os telespectadores acompanharam os desfechos da trama.

Ainda no capítulo 54, o autor precisou finalizar uma inesperada primeira temporada, revelando alguns mistérios da trama, como o reencontro entre a vilã Dominique e Luna, papéis de Guilhermina Guinle e Juliana Paiva, e a identidade de Hugo, de Leopoldo Pacheco, como o grande cabeça de uma organização criminosa.

Com o personagem Tarantino, um ginasta, Daniel teve dificuldades para manter o condicionamento físico durante a paralisação das gravações:

Foi muito complicado. Não consegui ter a mesma dedicação que tive para a primeira parte da novela. Eu tentei pelo menos manter o corpo de antes malhando em casa e segurando a boca, o que foi difícil, principalmente por conta da quarentena”.

Durante o período que passou isolado, o ator, que mora há nove anos sozinho no Rio de Janeiro, contou com a companhia do cachorro Simba e da namorada, a atriz Hanna Romannazzi, que viveu a vilã Sofia em Malhação. Os dois mantêm um relacionamento há cinco anos.

A gente se ajuda muito, pessoal e profissionalmente. Passamos textos, por exemplo, e torcemos um pelo outro. Já compartilhamos muitas vitórias e derrotas juntos. Ela é uma grande inspiração como atriz para mim porque trabalha na área desde criança. Eu comecei mais tarde. A gente está se sentindo cada vez mais maduro com a relação ao longo dos anos”, destacou.

Além da novela, que finalizou as gravações em dezembro, ele também participou de um curta-metragem feito durante a crise sanitária e que irá ganhar uma continuação.

“Esse foi um projeto feito entre amigos, estrelado por mim e pela Heslaine Vieira. Foi algo muito despretensioso e que se tornou um grande sucesso no YouTube. Foi aí que decidimos fazer a continuação, em que eu também trabalhei como produtor”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›