Assim como muitos brasileiros, Armando Babaioff guarda uma situação complicada que enfrentou durante o período do isolamento social por conta da pandemia da covid-19.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Conversa com Bial desta semana, o ator, que detonou uma situação com a Globo, relatou que encarou uma depressão profunda após precisar parar suas apresentações no exterior.
Na época, o famoso estava em cartaz em Montreal, no Canadá, quando a crise sanitária explodiu, e voltou ao Brasil às pressas, antes que o tráfego aéreo fosse fechado:
“Entrei em uma depressão absurda, na qual a Arte não estava suprindo necessidade alguma minha. Não conseguia ver filme, série, ouvir música”.
Armando Babaioff fala sobre retorno aos palcos
O artista, inclusive, está em cartaz com a peça Tom na Fazenda, que fala de um rapaz que vai ao funeral do namorado e, chegando no local, descobre que a família do amado não sabia da existência dele e muito menos que o filho era gay.
Para a trama, Armando disse que gastou todas suas economias para comprar os direitos autorais e que teve o apoio dos pais para conseguir realizar seus sonhos.
“Minha mãe me disse: ‘Meu filho, não podemos te ajudar, mas não posso proibir seu sonho’. Nem ela nem meu pai disseram ‘não’ para mim. Não trabalho com limites“, afirmou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.