Público descobre que Gloria Pires não é mãe de Fiuk e Cleo Pires toma atitude

Cleo Pires abriu o jogo sobre Fiuk e Gloria Pires (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

As redes sociais voltaram a pegar fogo em mais uma edição do BBB 2021, da Globo, nesta terça-feira (26), e o assunto foi o fato da atriz Gloria Pires, mãe de Cleo Pires, irmã de Fiuk, não ser mãe do cantor.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante o programa, o brother deixou isso bem claro, já que o público ainda faz confusão, e movimentou a internet. Diante da repercussão, a própria atriz se manifestou em seu perfil no Twitter.

“A internet acaba de descobrir mais uma bomba: Glória Pires não é mãe do Fiuk kkkk”, disparou Cleo, que é fruto do relacionamento da veterana com o músico e irmã de Fiuk só por parte de pai.

“Vish só agora que eu descobri que a mãe do Fiuk não é a Gloria”, comentou uma internauta. “Essa geração 2000 é fofoqueira, sabe da vida de todo artista mas não sabe o básico”, debochou outra.

“Queria saber que mundo esse povo vive? Será que eles sabem que o Fabio Jr já foi casado 30 vezes?????????”, perguntou mais uma.

Vale lembrar que Cleo está acompanhando o BBB todos os dias e comentou a relação do irmão com Juliette Freire no reality show.

A atriz negou que o irmão tenha dado em cima da advogada e, em tom de deboche, criticou quem já estava shippando o casal. “Vocês só pensam em sexo”, disparou a artista.

Meu irmão, ele é carinhoso. Não quer dizer que está dando em cima de alguém”, garantiu Cleo Pires. “Corta. Ele pega a menina”, riu a atriz, admitindo que pode entrar em contradição.

A famosa ainda entregou: “Pode ser que role? Pode ser, nunca se sabe. Porém, ele não estava dando em cima dela, só para deixar claro”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›