Com uma história pública marcada por dois fins de relacionamentos um tanto quanto polêmicos, José Loreto admitiu que nunca quis essa exposição para sua carreira.
VEJA ESSA
Em conversa com o Splash, o artista pontuou: “Sempre quis ser um ator de personagens, e que as pessoas me conhecessem por isso”.
De acordo com o famoso, quando entrou em Amor & Sexo isso ficou mais difícil porque passou a dar sua opinião.
“Entendi que era um comunicador e daria opinião. Mas aí vem a curiosidade pela vida amorosa e inventam tanto”, declarou.
Cansado de falar sobre sua vida amorosa, José Loreto não quer mais que seus romances ganhem tanto destaque.
“Beijinho, se rolar, rolou. Mas o beijinho é transformado em coisas. Transformam em situações absurdas e falsas, e a melhor forma de não fomentar isso é não falar da minha vida amorosa”, completou.
Para quem não lembra, o global chamou a atenção em 2019, quando chegou ao fim seu casamento com Débora Nascimento. Na ocasião, o ator foi acusado de traição.
Há pouco tempo, o artista, que estava namorando com Rafa Kalimann, terminou a relação com a influencer. Na mídia, boatos de traição também repercutiram.
José Loreto manda a real
Focado no seu trabalho e também nos cuidados com a filha, o contratado da Globo afirmou que sua vida amorosa está “estagnada”.
O artista, que pontuou que o afeto de relacionamento está inexistente agora, garantiu que está em um momento maravilhoso consigo mesmo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.