Thiago Salvático voltou a ser assunto nos últimos dias depois que foi citado em polêmica discussão entre filhos de Gugu Liberato (1959-2019), que vazou na imprensa. O chef novamente alegou ter vivido uma relação com o apresentador.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Veja, o empresário comentou a respeito do conhecimento que os herdeiros do famoso teriam sobre ele. Para o chef, os filhos de Gugu o deixaram triste pela forma como falaram sobre ele, “por serem mal instruídos ou por questão de idade”, garantiu que eles o conhecem.
“Eles sabem muito bem quem eu sou, sabem da minha existência, do relacionamento de nove anos que tive com o pai deles. Mas não chegaram a propor nada, [algum acordo], até o momento”, disse.
Thiago ainda apontou que os herdeiros do comunicador acabaram deixaram claro que ele era, de fato, o companheiro do famoso, enquanto a Rose Miriam, que briga por parte da herança, é a mãe dos filhos dele.
Em briga vazada, Marina Liberato, uma das gêmeas de Gugu, brigou com João Augusto Liberato, seu irmão, e chamou Thiago Salvático de “aquele gay lá”.
“Acho triste, realmente triste. Porque vem de pessoas que não receberam essa educação. Triste mais pelo pai. Tenho certeza de que, se ele estivesse aqui e ela fizesse qualquer coisa assim, ele restringiria“, opinou.
O suposto namorado de Gugu Liberato ressaltou que não ficou chateado pela expressão utilizada por Marina, mas pela falta de respeito.
Thiago Salvático fala de vídeo íntimo com Gugu Liberato
Ainda na entrevista, Salvático garantiu que havia sexo na relação com o loiro e comentou que “ainda bem” que decidiu não incluir vídeos de sexo no processo que pediu pelo reconhecimento da união com o famoso.
“Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualização! (sic) E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype”, falou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]