Thiago Salvático decidiu fazer novas revelações envolvendo um suposto relacionamento que teria tido com Gugu Liberato (1959-2019) durante anos. O chef, que já revelou que possui vídeos íntimos com o apresentador e rebateu os filhos dele, abriu o jogo sobre a relação do comunicador com Silvio Santos.
VEJA ESSA
O dono do SBT, cabe lembrar, foi o responsável por lançar Gugu há décadas. Os dois foram bem próximos até a saída do loiro para a Record, em 2009.
Em entrevista à revista Veja, Thiago disse que todas as pessoas próximas do famoso sabiam da relação amorosa que eles possuíam durante anos. Questionado se Silvio, por exemplo, tinha conhecimento a respeito da sexualidade de Liberato, o chef garantiu que não.
“Silvio nunca soube da relação, eu nunca o vi pessoalmente. E nem o Gugu ultimamente encontrava o Silvio, há anos que o não encontrava pessoalmente, desde que foi para a Record”, ressaltou Salvático.
O suposto namorado de Gugu Liberato, então, lembrou que eles dois fizeram uma viagem para a China e que Gugu Liberato comprou de presente para o dono do SBT um bonequinho dele em 3D feito no país asiático.
“Ele [Gugu] mandou o motorista entregar na casa dele. Silvio ligou para ele, ficaram uma hora e meia no telefone, foi a maior felicidade da vida dele. Ele saltava, dava pulos. Eles tinham uma ligação forte, de admiração, mas profissional”, comentou.
Thiago Salvático falou que muitas pessoas da TV sabiam do suposto namoro deles, mas que não citaria nomes.
Thiago Salvático fala sobre último jantar com Gugu Liberato
O chef surpreendeu também ao revelar que os dois jantaram juntos na noite anterior à morte do comunicador, que ocorreu em novembro de 2019, na casa dele.
O empresário ainda salientou que, ao todo, eles teriam ficado nove anos juntos e que eles sempre iam para Ibiza para fazer passeios de barco.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]