Porta dos Fundos abre inscrições para reality que vai encontrar novo talento do humor

Porta dos Fundos
Reality do Porta dos Fundos em parceria com o YouTube Originals vai selecionar novo integrante para o elenco do canal de humor (Imagem: Divulgação)

O Porta dos Fundos abriu inscrições para o seu mais novo reality show, em parceria com o YouTube Originals, que pretende selecionar um novo integrante para o elenco do canal de humor de maior audiência do Brasil.

As inscrições estão abertas a atores e atrizes de todas as regiões que tenham interesse em ocupar uma vaga fixa no elenco. Basta acessar o site www.portadosfundos.com.br/futuroex, preencher o formulário de inscrição contendo suas informações pessoais e enviar um vídeo de acordo com as recomendações descritas na página.

O reality vai mostrar os integrantes do Porta percorrendo as cinco regiões do Brasil em busca de revelações da comédia. Após selecionarem dois representantes de cada região, a disputa começa no Rio de Janeiro e os dez participantes irão competir para o posto de novo humorista do grupo.

“O Futuro Ex-Porta é uma oportunidade de revelar novos talentos dos quatro cantos do país e enaltecer o cenário humorístico brasileiro. O reality carrega o DNA do Porta dos Fundos, com muito humor e liberdade de expressão. Será ótimo contar com mais um nome no elenco”, contou Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.

“É impressionante como, após quase 8 anos, o Porta tem o fôlego de um canal novato: ano a ano cresce em audiência de modo saudável e nos surpreende com formatos inovadores.  Quando estamos avaliando um projeto de conteúdo original, sempre nos perguntamos se tem o DNA da plataforma. O ‘Futuro Ex-Porta’ é um ótimo exemplo de sinergia com o que parte da audiência do YouTube procura: entretenimento e diversão”, elegeu Manuela Villela, gerente de parcerias e figuras públicas do YouTube.

Com mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, o Porta dos Fundos já revelou atores de comédia que hoje são reconhecidos no Brasil inteiro. O nome do reality é uma brincadeira com esses profissionais que entraram no grupo e depois fecharam contrato com emissoras e, por isso, deixaram o time.

WordPress Lightbox