Pouco tempo depois do fim do BBB 2023, Boninho anunciou que as seletivas para a edição de 2024 estão a todo vapor. O diretor do programa falou de uma fase decisiva do processo de escolha dos futuros brothers e sisters, da casa mais vigiada do Brasil.
VEJA ESSA
Num vídeo postado no Instagram, o global confirmou que as entrevistas pessoais devem começar ainda em junho:
“A seleção do Big brother está a mil. A gente está olhando todo mundo que está chegando e, ainda esse mês, a gente vai começar presencialmente, mas conto isso depois”.
As inscrições para as regiões sul, nordeste e centro-oeste já tinham se encerrado há alguns dias. A região norte foi reaberta na segunda-feira (5), mas durou pouquíssimo tempo.
A última chance de tentar uma vaga no Big Brother Brasil vai para a galera da região sudeste, única ainda não finalizada.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Fred Bruno revela a maior frustração da sua participação no BBB 2023
Fred deu a entender que não superou o fato de não ter vencido BBB 2023 e ter perdido o prêmio, que chegou em R$ 2,88 milhões, para Amanda Meirelles. A confissão foi feita nesta semana.
Durante uma entrevista concedida a Galvão Bueno, no podcast Fala, Galvão, o jornalista expressou sua frustração ao ser eliminado do reality show da Globo.
“Eu posso falar a verdade, sem problema nenhum. Em tudo que eu entro é com expectativa de ganhar, sempre quero ser o melhor, no Big Brother eu tinha muito isso. A final seria no dia do meu aniversário. Eu sempre me coloco lá em cima pela minha determinação”.
Foi perguntado ao influenciador o que ele creditava a perda de fãs ao entrar na competição, considerando que ele era um dos favoritos do programa, até certo ponto.
“E lá dentro eu tinha uma estratégia de não me comprometer, de não ganhar voto. Aqui fora me chamaram de antijogo”, finalizou Fred Bruno, pontuando que certas atitudes poderiam comprometer sua carreira.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.