Alexandre Frota não guardou segredo ao ser questionado sobre as histórias de orgias e surubas entre estrelas da Globo. O ex-galã da emissora líder de audiência admitiu que festinhas impróprias foram criadas por seus colegas e fez uma confissão inesperada.
VEJA ESSA
Ao podcast Não É Nada Pessoal, o famoso alertou que promoveu e participou de vários eventos fora das gravações das novelas do Plim Plim. “Eu nunca gostei de suruba, sempre gostei de me concentrar em uma única mulher, em uma única pessoa porque ali você tem um controle”, falou.
O artista salientou que sempre ficou grilado em acontecer alguma tragédia ou escândalo dentro do quarto e seu nome ser exposto. “Eu só fiz uma vez com o Renato Gaúcho, outro jogador chamado Gaúcho e três mulheres”, admitiu.
Frota confessou que esteve com muitas atrizes e em situações diversas, desde dentro da van. “Antigamente não era o Projac, era na praia de Guaratiba, então eu sempre tive muita independência. Teve uma época que eu queria pegar todo mundo”, relatou.
Alexandre Frotas fala sobre drogas na Globo
Em sua sessão de sinceridade sobre os áureos tempos no canal da família Marinho, Alexandre Frota pontou que em uma ocasião, nos bastidores de Perigosas Peruas, matou uma garrafa de Red Label inteira.
Ao mesmo tempo, o ator nunca viu ninguém consumir drogas nas dependências da emissora. Frota pontuou que não conseguiria usar drogas e gravar em seguida, mas lembrou que colegas já fizeram algo parecido.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].