Suposto namorado de Gugu Liberato (1959-2019), Thiago Salvático tem dado o que falar nas redes sociais nos últimos dias. Depois de citar possíveis vídeos íntimos e também ter rebatido a filha do famoso, o chef voltou a chamar a atenção dos internautas.
VEJA ESSA
Na quarta-feira (7), ele decidiu compartilhar uma antiga troca de mensagens que garantiu ter tido com Gugu pelo WhatsApp. A conversa compartilhada por ele não tem a data em que ocorreu, mas tem declarações de carinho.
“Eu também te amo”, respondeu Salvático, logo depois que o loiro enviou um vídeo que mostra Maria Bethânia fazendo uma declamação de amor.
Na gravação enviada por Gugu Liberato ao suposto viúvo, Maria Bethânia aparece interpretando o poema “Quando o amor vacila”, de autoria desconhecida.
“Eu te amo pelas tuas faltas, pelo teu corpo marcado, pelas tuas cicatrizes, pelas tuas loucuras todas, minha vida. Eu amo as tuas mãos, mesmo que por causa delas eu não saiba o que fazer das minhas”, afirma a baiana, no post.
Um outro trecho divulgado por Thiago Salvático mostra Gugu enviando o poema sendo declamado: “Eu te amo nas horas infernais e na vida sem tempo, quando, sozinha, bordo mais uma toalha de fim de semana. Eu te amo pelas crianças e futuras rugas. Eu te amo pelas tuas ilusões perdidas e pelos teus sonhos inúteis”.
As novidades envolvendo Thiago ocorrem em meio a mais um capítulo da disputa pela herança bilionária deixada pelo ex-Record. O catarinense já tentou brigar pelo reconhecimento de união estável com o loiro, mas perdeu.
Thiago Salvático fala em vídeo íntimo com Gugu Liberato
Antes dessa divulgação de mensagens, em entrevista à revista Veja, o chef disse que mantinha um relacionamento conjugal de quatro anos com o apresentador de TV.
Ele garantiu que toda a família do comunicador tinha conhecimento do fato, assim como pessoas bem próximas dele, o que não quer dizer, por exemplo, Silvio Santos. Na entrevista, Thiago falou que não chegou a conhecer o dono do SBT, mas sabia do carinho do loiro pelo seu antigo patrão.
O catarinense ainda afirmou que poderia ter colocado no processo vídeos de relações íntimas com Gugu, mas preferiu não fazer isso.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]