Wanessa Camargo abriu o coração e foi sincera ao confessar que no passado sentia vergonha de Zilu Godoi, sua mãe.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Vênus, a cantora falou sobre o laço criado entre mãe e filho, e expôs como era a relação com a familiar quando era adolescente.
“Eu acho tão lindo essa relação, porque eu na minha adolescência, não tinha isso com minha mãe. Eu tinha vergonha de sair com minha mãe. Porque minha mãe ficava muito rígida comigo“, lembrou.
De acordo com a também filha de Zezé Di Camargo, Godoi a vigiava e dizia para ela não fazer uma série de coisas “erradas”.
Em seguida, Wanessa Camargo recordou que quando tinha 15 anos foi em uma festa que era proibida a entrada de menores de idade.
Quando Zilu soube da presença da filha no local, a situação ficou tensa para a então adolescente.
“De repente veio o gerente da casa: ‘Wanessa, você tem que ir embora agora. A sua mãe acabou de ligar aqui, disse que se a gente não mandar você embora com seu motorista, ela vai mandar a polícia aqui para fechar a casa e você é menor de idade’”, detalhou.
Wanessa Camargo salienta ponto importante
Mãe de José Marcus e João Francisco, a cantora ressaltou que não é a favor de uma educação completamente liberal.
No papo, Camargo confessou que quanto mais sua mãe a “enlouquecia”, mais ela saia escondido.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.