Participante trai o noivo em A Grande Conquista e cria climão na casa

A Grande Conquista

Participante trai o noivo em A Grande Conquista e cria climão na casa (Imagem: Reprodução / Record)

No último sábado (10), Victória Macan, de A Grande Conquista, reality show da Record, causou um grande alvoroço ao trair seu noivo, David Mattos, em rede nacional. Os dois estavam juntos há oito anos, mas a jovem se aproximou de Murilo Dias dentro da mansão do programa.

Antes de viverem momentos quentes na casa, os dois ficaram flertando algumas vezes. Até que a jovem decidiu beijar Murilo, chocando a todos que sabiam que ela tinha um relacionamento fora. Em seguida, Macan declarou que o relacionamento deles não estava indo muito bem e chegou a chamá-lo de tóxico.

Enquanto isso, o rapaz resolveu abrir o jogo nas redes sociais e falou sobre o assunto, afirmando que durante os oito anos de relacionamento fez diversas escolhas em prol de Victória, como mudar de cidade e abrir mão de amizades.

Ele também mencionou que havia passado horas votando para que ela entrasse no programa, desfazendo sua própria vida para apoiá-la. David, no entanto, desabafou que não é santo, mas não concorda com a acusação de ser tóxico.

Antes de A Grande Conquista, Victória esteve em reality show da Netflix

A situação gerou confusão nas redes sociais, já que Victória participou do reality Brincando com Fogo, da Netflix, enquanto ela e David estavam passando por uma separação temporária.

Por outro lado, eles acabaram reatando o relacionamento após a participação da moça na atração da plataforma de streaming. A traição no programa da Record e a repercussão nas redes sociais dividiram as opiniões do público.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.