Saiba como o Globoplay vai exibir os capítulos de Olho por Olho

Da Redação

15/03/2022

Olho por Olho

Regina Casé vai interpretar vilã em Olho por Olho; nova novela estreia no Globoplay neste ano (Imagem: Reprodução / Globo)

Com Regina Casé como a grande vilã, Olho por Olho vai ser lançada no segundo semestre de 2020 no catálogo do Globoplay, uma reviravolta na trama escrita por João Emanuel Carneiro, que antes estava cotada para a faixa das 21h da Globo.

A nova produção, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, será um thriller. Ao todo, cinco episódios de 50 minutos serão exibidos pela plataforma de streaming por semana.

Os executivos do Plim Plim estão empolgados com a possibilidade do público apostar em maratonas por causa do suspense. A ação na história será vista por poucos personagens. E um detalhe: Olho por Olho não terá núcleos secundários.

Globo muda fila das 21h e adianta trama de Gloria Perez

Para a surpresa de todos, até mesmo para os principais envolvidos na decisão, a Globo mudou drasticamente a sua fila de novelas para a faixa das nove da noite.

Olho por Olho, antes definida como a substituta de Pantanal, foi descartada para o horário e, como consequência, a novela Travessia, criada e escrita por Gloria Perez, entrou no lugar.

Os diretores da emissora líder de audiência analisaram a história escrita por João Emanuel Carneiro e percebeu que a trama não tinha força para a faixa nobre. Antes com 150 capítulos para a TV, a novela caiu para 80 capítulos no streaming.

“Em termos de valores de produção e qualidade artística, é como se estivéssemos entregando ao público duas novelas das nove ao mesmo tempo, uma na TV Globo, outra no Globoplay. Isto só é possível graças à capacidade de produção dos Estúdios Globo, que se adaptaram rapidamente às necessidades de criar, desenvolver e produzir conteúdos multiplataforma”, explicou Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento da Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Esse novo modelo de gestão de portfólio é resultado do processo de transformação da empresa, que tem permitido uma visão estratégica dos nossos conteúdos para múltiplas plataformas. Com isso, a Globo reafirma sua posição de maior criadora e produtora de conteúdo audiovisual do Brasil. O grande beneficiado é o público brasileiro, que ganha uma oferta cada vez mais robusta de conteúdos Globo”, declarou Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.