Não é novidade que o Frei João (Allan Souza Lima) já deu alguns indícios de que teve um grande amor no passado e ela vai surgir em breve em Amor Perfeito.
VEJA ESSA
Em uma sequência de um flashback, há cerca de nove anos antes, o público vai descobrir que o religioso era apaixonado por Darlene (Carol Castro).
Na ocasião, os dois aparecem convocando trabalhadores para uma manifestação sindical. Além disso, vai ser mostrado também muita troca de beijos entre o casal.
Já na atualidade, o Frei decide se confessar por conta do sentimento que permanece vivo dentro dele e afirma que pecou, já que não teve forças para resistir ao amor por uma mulher.
“Ainda assim, e apesar dessa culpa e da minha vontade de servir a Deus como seu sacerdote continuar viva como sempre, o meu coração… e a minha… carne continuam ardendo por essa mulher“, dispara.
Amor Perfeito: Darlene chega na cidade
O ouvinte, então, aconselha o religioso afirmando que ele precisa mergulhar dentro de si mesmo e se perguntar sobre qual caminho ele quer seguir: um sacerdote da santa madre igreja ou de um homem do mundo, vivendo com uma mulher e se dedicando às causas políticas.
Para a surpresa do Frei, minutos depois, na Irmandade, ele recebe a visita de Clara, uma menina que não conhece e que está brincando com Marcelino (Levi Asaf). Ao ver quem é a mãe da criança, o João fica chocado. “Darlene?“, questiona.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.