Após quase 20 anos de carreira, Johnny Massaro está interpretando seu primeiro protagonista em novela. No ar em Terra e Paixão como o Daniel, o ator se orgulha pelo importante passo que deu.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o famoso, que é membro da comunidade LGBTQIAP+, destacou como seu papel é um marco na dramaturgia, já que por muitos anos os mocinhos das tramas eram homens héteros.
“Com distanciamento, eu vejo essa pessoa, esse Johnny, que tem um relacionamento com um cara, que é assumidamente gay, e que tem a oportunidade de estar neste lugar de protagonista”, disse.
Com consciência de que nem sempre foi assim, o global disparou: “Há cinco anos isso seria impossível”.
“Fiz muitas escolhas conscientes durante a minha trajetória para que isso acontecesse. É claro que eu dependo muito de um milhão de fatores“, pontuou. “Mas dentro dessa loucura eu estou bastante feliz com oportunidade e muito animado”, emendou.
Johnny Massaro relembra atitude
Sincero, o contratado da Globo expôs que por muito tempo precisou ser “desonesto”, não porque queria, mas como uma forma de se proteger.
De acordo com Massaro, ele omitia ou performava algo para que seu trabalho não fosse afetado.
O famoso salientou que seu trabalho deu tudo o que ele tem: relações, experiências e realidade financeira. “Dou muito valor a tudo isso e precisava proteger”, disse.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.