Theo (Emílio Dantas) vai enfrentar uma fase complicada e tensos nos próximos capítulos de Vai na Fé, após ser expulso de casa por Clara (Regiane Alves).
VEJA ESSA
O vilão é denunciado por uma de suas vítimas e a ex-mulher ainda depõe contra o empresário, para piorar ainda mais sua situação.
Em cenas que vão ao ar no final do mês, Lumiar (Carolina Dieckmann) ainda tenta livrar a cara do amante da situação e diz para a dondoca que não é necessário que ela preste um novo depoimento.
“Você pode dizer que não tem nada a declarar. Você não conhece a Janaína e, como esposa do Theo, você sequer é obrigada a falar”, diz.
A ex-modelo se recusa a ficar quieta logo após descobrir os crimes do bandido, apontando, inclusive, os conflitos de interesse entre a advogada e o cliente, já que os dois são amantes.
“Esse seu conselho é como advogada ou amante? Talvez o delegado queira saber como ele me tratava. As humilhações que eu passava“, dispara.
Vai na Fé: Clara arma vingança contra vilão
Revoltada, Lumiar questiona se Clara quer se vingar e afirma que ela sabe o que pode trazer de consequência para sua família, sem se preocupar com as vítimas do estuprador.
O público não sabe o que a dondoca diz em depoimento e, ao deixar a sala, ela se depara com Ben (Samuel de Assis), que está representando Janaína (Tulanih), e Lumiar para saber o que aconteceu.
É neste momento que a ex-modelo alfineta a loira, dizendo que contou tudo, inclusive sobre o caso do ex-marido com a atual advogada, deixando-a perplexa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.