Paolla Oliveira explica motivo de terapia após cena picante na Globo

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira explica motivo de terapia após cena picante na Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Paolla Oliveira deixou claro que a repercussão de uma cena da minissérie Felizes Para Sempre?, da Globo, em 2015, trouxe problemas emocionais para ela. Durante uma entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a atriz revelou que precisou recorrer à terapia para lidar com os milhares de comentários sobre seu bumbum na cena.

Além de todos os detalhes que resolveu desabafar na conversa, a famosa admitiu que se sentiu diminuída pelo fato de seu trabalho ter sido reduzido a apenas essa parte do corpo. Inclusive, aquele momento virou um grande alvoroço até na imprensa.

Ela compartilhou sua frustração durante as sessões de terapia, expressando seu desapontamento por ter estudado e se esforçado muito para o papel, apenas para ser lembrada por essa única cena. No entanto, sua terapeuta a lembrou de focar no sucesso de seu trabalho como um todo e enxergar o lado positivo das coisas.

Paolla também mencionou que o diretor da minissérie, Fernando Meirelles, afirmou que poderia ter excluído a cena, mas optou por mantê-la por acreditar que ela agregava valor à história.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira explica motivo de terapia após cena picante na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Paolla Oliveira ficou chocada quando viu atitude do público com cena na Globo

No entanto, quando ela achava que o assunto tinha sido superado, ficou chocada ao assistir à GloboNews e descobrir que a cena do bumbum se tornou uma fantasia de Carnaval.

Apesar da surpresa inicial, a atriz acabou gostando de ter sua personagem, Danny Bond, representada no Carnaval.

Veja:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.

[grid_popup id=1283489]