Flávia Alessandra usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre comentários etaristas e machistas que recebeu ao publicar fotos na rede social.
VEJA ESSA
Por vídeo, a atriz explicou que no último final de semana compartilhou imagens em que aparecia curtindo cachoeira de maiô, andava a cavalo e fazia outras aventuras na fazenda que escolheu para curtir o aniversário em família.
“Recebi muitos comentários extremamente maldosos, machistas e sexistas. O que mais me impressionou é que a maior parte é de mulheres”, afirmou.
“Questionavam a minha idade para postar foto curtindo uma cachoeira, meus valores, como se fosse desrespeito ao meu marido e filhas, e meu corpo, dizendo que eu estava magra demais ou que deveria ser mais encorpada“, emendou.
Flávia Alessandra frisou que gostaria muito que esse tipo de comentários não existissem.
“É muito triste saber que uma mulher, curtindo um dia de sol é julgada aos 49 anos como velha. Enquanto os homens na mesma idade são interpretados como galãs e aparecem na mesma situação“, refletiu.
Flávia Alessandra abre o coração
A artista declarou que seu desejo é que todas as mulheres possam viver sem tantas críticas e que os homens se tornem conscientes sobre suas falas.
A global apontou que gostaria que as mulheres possuam um pacto de paz e que apoiem umas as outras. Se não houver apoio, que não exista julgamento.
✅ABRIU O CORAÇÃO: Na última quarta-feira (14), Flávia Alessandra, de 49 anos, usou as redes sociais para fazer um forte desabafo sobre etarismo após a chuva de críticas em uma das suas últimas fotos, a qual a atriz aparece vestindo um maiô. pic.twitter.com/fS36OSzZKt
— Nana Rude (@nanarude) June 16, 2023
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.