Sucesso em Terra e Paixão, Amaury Lorenzo revela que quase desistiu de personagem: “Não era para mim”
Quem acompanha o sucesso do personagem Ramiro na novela das nove da Globo, Terra e Paixão, nem imagina que, por pouco, ele seria interpretado por outra pessoa.
VEJA ESSA
Isso porque Amaury Lorenzo, responsável por dar vida ao peão que tem uma relação um tanto quanto íntima e escondida com Kelvin (Diego Martins), confessou que quase desistiu do papel.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator confessou que enfrentou uma grande crise pessoal antes da estreia da novela, durante as gravações que aconteciam no Mato Grosso do Sul:
“Foi um episódio que logo foi contornado, mas que fez me questionar o meu trabalho. Achei que esse negócio de televisão não era para mim. Cogitei largar tudo e seguir com a minha peça de teatro”.
Amaury explicou que toda a equipe lhe deu apoio e foi Tati Muniz quem lhe deu uma ajuda no estacionamento do estúdio, pegando em sua mãe e pedindo que ele não desistisse de viver o Ramiro. “E eu não sou ator de desistir de personagem. Chorei muito e segui em frente“, afirmou.
Amaury Lorenzo fala sobre repercussão de Terra e Paixão
Solteiro, o ator falou ainda sobre o fato de ter se tornado um galã e a repercussão que seu personagem tem nas redes sociais. Amaury contou que está solteiro, porém completamente focado no personagem no momento.
Segundo ele, que tem recebido mensagens de carinho e até nudes de fãs na internet, estar com alguém significa se dedicar de verdade à pessoa, o que ele não poderia fazer no momento, já que sua prioridade é dormir e acordar “pensando no Ramiro e no Kelvinho”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.