Após suposta traição de Neymar Jr, nome de Bruna Marquezine repercute na web

Bruna Marquezine

Após suposta traição de Neymar Jr, nome de Bruna Marquezine repercute na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neste domingo (18), uma informação inesperada causou alvoroço nas redes sociais, quando surgiram notícias sobre uma suposta traição de Neymar Jr. No entanto, o nome de Bruna Marquezine acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter.

As informações surgiram inicialmente pela colunista Fábia de Oliveira, do Metrópoles, que compartilhou alguns prints que recebeu da blogueira Fernanda Campos. A moça alega ter tido um encontro com o jogador em São Paulo, que teria ocorrido no dia 11, véspera do Dia dos Namorados.

O grande problema nessa situação é que o atleta está atualmente noivo de Bruna Biancardi, com quem espera seu segundo filho. Fernanda alega que começou a conversar com o craque do Paris Saint Germain em novembro do ano passado, durante a Copa do Mundo, e que as conversas continuaram.

Neymar Jr e Biancardi passaram alguns meses separados, mas reataram o relacionamento ainda em janeiro deste ano, quando confirmaram a gravidez alguns dias depois.

Internautas elogiam Bruna Marquezine após polêmica de Neymar Jr

Após a enorme repercussão do caso, o nome de Bruna Marquezine bombou nas redes sociais. “Olha só, pessoal, o tempo só está provando cada vez mais a inocência de Marquezine. Ela sempre teve razão”, escreveu um internauta.

“Bruna Marquezine tentou nos avisar, mas não ouvimos a rainha. Agora, esses jogadores estão colhendo o que plantaram!”, pontuou outro usuário. Com a atriz, o jogador teve um relacionamento de 2013 a 2018, repleto de especulações e polêmicas.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.