Laura Araújo, que acusa Saulo Poncio de estupro, deu a entender que Gabi Brandt sabe de tudo, mas não presta apoio para que a Justiça seja feita.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a influencer não citou o nome da ex-De Férias Com o Ex, mas deixou claro que estava falando dela.
Araújo afirmou que uma mulher pagou um advogado para que pudesse testemunhar a favor do artista.
“Pra mim, é um absurdo uma pessoa que não sabe de, absolutamente, nada, ir testemunhar em uma caso tão sério como esse”, declarou a criadora de conteúdo, que explicou que Brandt não estava no dia do ocorrido e apenas sobre “por alto” do que aconteceu.
Laurinha, como é conhecida na web, ainda entregou: “E vocês aí achando ‘ah, gente, ela é a vítima da história’. Não, gente, não é, tá? Ela está com ele, do lado dele e passando pano pra ele, tá bom?”.
A influenciadora digital garantiu que Gabi é uma pessoa nas redes sociais e outra por trás dos holofotes.
Cabe lembrar que Brandt, que foi casada com Saulo Poncio, tem três filhos com o cantor. A relação dos dois foi marcada por polêmicas de traição por parte do famoso.
Relembre situação envolvendo Gabi Brandt, Laura Araújo e Saulo Poncio
Laurinha acusa o filho de Márcio Poncio de estupro. Segundo a jovem, que tinha 18 anos na época, o crime aconteceu em uma festa em 2020.
Na época, a ex-De Férias Com o Ex ainda estava com Saulo, mas nunca falou publicamente sobre o assunto.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.