Xuxa resgata vídeo com hino LGBT e alfineta críticos

Xuxa
Apresentadora mostrou mais uma vez que luta pela causa LGBT (Imagem: Divulgação / Record)

Xuxa Meneghel usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (1º), para falar novamente sobre sua luta pela causa LGBT. Aproveitando que é dia de TBT, quando usuários da rede social resgatam imagens antigas, a apresentadora compartilhou um vídeo do extinto Planeta Xuxa, da Globo.

Nas imagens de 2002, a apresentadora aparece numa performance de I Will Survive, da cantora Gloria Gaynor. Na gravação, a artista fez um show no palco acompanhada de fãs e amigos, como o apresentador David Brasil, se nomeando a “rainha dos gays”.

“Quem tem saudades de soltar a franga com o Planeta Xuxa?”, questionou a contratada da Record na legenda do post do Instagram.

A famosa ainda completou, dando uma alfinetada nos críticos: “2002…me despedi falando: ‘Deixa a rainha dos gays ir embora’, pra quem diz que eu levanto a bandeira só hoje”.

Nos comentários, os fãs da loira foram só elogios. “Quase uma Drag Queen, ícone lgbt”, escreveu um. “Manifesto lgbt vanguardista kkk amei”, elogiou outro. “A primeira perfomance Drag Queen do Br!! Pabllo Vittar que lute”, disparou um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem tem saudades de soltar a franga com o Planeta Xuxa? ?????❌? Equipe X @davidbrazil #Xuxa #TBTdaXuxa #PlanetaXuxa #PlanetaRedondinho

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com