Lucinda (Débora Falabella) vai enfrentar mais um momento delicado com o marido, Andrade (Ângelo Antônio), em cenas que estão por vir nesta semana em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Acreditando que o companheiro não vá lhe agredir mais, a moça é surpreendida com um comportamento chocante dele, desta vez em público.
Isso acontece quando Andrade está em um bar de Nova Primavera, bebendo, quando Lucinda chega para exigir que o marido deixe o local. Ele logo se altera e parte para cima da esposa.
“Tá querendo me humilhar aqui na frente das pessoas, é isso? Você não pode fazer isso, eu sou seu marido, não admito esse tipo de coisa“, dispara.
Ela reforça que ele é seu marido e não seu dono, mas Andrade grita: “Eu vou te fazer calar a boca“. Lucinda enfrenta o agressor: “Erga sua mão pra mim… erga e vai se arrepender“.
Terra e Paixão: Lucinda é salva diante de todos
É neste momento que, para a sorte da gerente da cooperativa, Marino (Leandro Lima) chega no estabelecimento e consegue conter Andrade: “Não vai bater nela“.
O delegado ainda puxa o agressor pelo braço e o retira do bar, para alívio de Lucinda. Vale reforçar que vítimas de agressão podem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher através do número 180.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.