Sérgio Marone deixou muita gente chocada ao assumir que é ecossexual, termo o qual é usado por pessoas que têm uma relação mais saudável e consciente com o meio ambiente.
VEJA ESSA
Ao ver a repercussão da sua declaração, o ator confessou que acabou furando a bolha do movimento, o que avaliou como algo “fantástico”.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o apresentador disse que acabou dialogando com milhões de pessoas que, talvez, não estivessem tão atentas à importância de fazer boas escolhas para a Terra.
O artista, que está solteiro, declarou ainda que, naturalmente, acaba se sentindo atraído por pessoas que têm a mesma visão que ele em relação ao meio ambiente:
“Eu não diria que só me relaciono com quem também é ecossexual, mas a chance é muito maior porque poucas coisas me tiram mais tesão numa relação do que uma pessoa que não está atenta a coisas básicas, como reciclar o próprio lixo e reduzir drasticamente o consumo de plástico”.
Sérgio Marone fala sobre relacionamento
Marone explicou ainda que não conseguiria se relacionar com uma pessoa que gasta água sem consciência da importância de se preservar, afirmando se sentir desinteressado.
“Tudo isso é muito brochante pra mim“, disparou ele, que é dono de uma marca de dermocosméticos veganos e sustentáveis.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.