Semanas após Leão Lobo ser demitido, a TV Gazeta vai ficar sem mais um nome no seu casting. Trata-se de Regina Volpato, que está comandando o Mulheres desde 2018, quando Catia Fonseca deixou a atração para ir para a Band.
VEJA ESSA
A apresentadora deverá deixar o canal nos próximos dias, depois da rescisão do seu contrato, decretada entre as partes no começo do mês, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7.
O jornalista ressaltou que a decisão partiu de Regina Volpato, que não concordou com a redução dos seus salários, que ficariam bem abaixo do que é pago no mercado.
O colunista disse que a redução seria de 20% e não tinha nada acertado com a TV Gazeta para o futuro. Por isso, a comunicadora decidiu que não deveria mais continuar na empresa.
A saída da apresentadora é considerada um grande problema para a emissora, que agora terá que buscar um novo nome no mercado para assumir a atração feminina diária, que tem duração de quatro horas e apresenta bom retorno comercial.
Regina Volpato investe nas redes sociais
Enquanto tem o seu futuro incerto na TV, Regina tem demonstrado um grande interesse na sua carreira nas redes sociais. Ela tem ampliado a sua presença nas plataformas e acumula mais de 500 mil seguidores no Instagram e 300 mil no TikTok.
Nas últimas semanas, a apresentadora aparece nas redes sociais dando conselhos amorosos, compartilhando dicas do dia a dia e mostrando as suas viagens luxuosas.
Em março passado, inclusive, ela chegou a abrir uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]