A Fazenda 2021: Dayane lidera reunião contra Rico e “deseja” que ele se machuque

A Fazenda 2021
Dayane lidera reunião contra Rico e “deseja” que ele se machuque em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello já vinha prometendo há semanas romper com Rico Melquiades em A Fazenda 2021, mas confirmou isso depois de toda confusão na formação de roça mais recente. A peoa liderou uma reunião contra o ex-aliado e soltou mais declarações polêmicas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Valentina Francavilla começou afirmando que não se sente mais na obrigação de salvar o humorista: “Pode esfriar o que for… Se você me ver responder ele, eu vou responder, mas acabou. Se precisar votar, eu vou votar, não vou salvar e acabou. Como alguém pode querer ganhar o prêmio aqui agindo assim?”.

A modelo detonou Rico e suas intenções no jogo: “Porque ele é ambicioso. Como é que se diz? A ambição te faz comer o prato frio, né?”. A ex-SBT disse que o confinado é fingido: “Eu acho que se você não entrar aqui exatamente como você é, de corpo e alma, fica fake, uma hora cai, uma hora descobre”.

MC Gui entrou na conversa, que rolava na academia: “Ele alisa, alisa e depois [larga]”. Valentina concordou com o novo amigo e ainda falou mais: “Todo mundo, hein Gui?! Não foram uma, duas, foi todo mundo. E esse fato que ele tem certeza que está vai para a final também já estava me incomodando há um tempo. Convicto, ele faz as somas”.

O clima vai piorar!

Foi daí que Dayane Mello polemizou ao “prever” que Rico Melquiades pode acabar se machucando gravemente e precisar ser desclassificado do reality show: “Dá até vontade de rir! A gente não sabe nem o que vai ser amanha. Amanhã quebra um pé, um braço, aí tu vê se não vai ter que voltar para casa”.

Gui acusou o alagoano de ingratidão com os peões: “Ele não reconhece o que as pessoas fizeram por ele. Ele jogou por água abaixo o que todas vocês fizeram por ele. É nítido isso”.

A ex-participante do Grande Fratello VIP deu um ultimato à famosa do cabelo rosa: “As pessoas que gostam, vão ficar longe de você. Eu não vou ficar perto. Eu não vou te salvar se você ficar perto dele, se tu não der um basta”.

Por fim, Dayane avisou que não aceitará um abraço de Rico, caso volte da roça nessa quinta-feira (11): “Amanhã, se eu entrar por aquela porta ali, se eu ver que ele se levantou pra me abraçar, eu vou dizer: ‘Senta, seu falso. Me erra’. Vou humilhar ele, se eu entrar por essa porta. Me erre”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›