A morte de Paulo Roberto Martins, o Morsa, pegou muita gente de surpresa, inclusive a equipe do Jogo Aberto, da Band, onde ele teve uma passagem importante durante anos. Nesta terça-feira (20), Renata Fan falou sobre a perda do profissional.
VEJA ESSA
Durante o programa, a apresentadora prestou uma homenagem ao comentarista, que fez parte da atração de 2014 até 2021. Foram exibidos alguns momentos do jornalista e, em seguida, ela desabafou ao vivo.
“Trabalhar no Jogo Aberto é uma grande felicidade, é uma paixão e é algo que nós fazemos com toda a abnegação possível.[…] Mas tem tarefas ingratas e hoje é uma terça-feira muito triste, muito dolorosa para todo time Jogo Aberto, porque nós tivemos uma perda infinita”, iniciou a jornalista.
Renata Fan ainda destacou: “Uma pessoa que fez parte da história do programa, um grande profissional, um comentarista como poucos, um amigo que eu construí na carreira esportiva”.
“Que nos deixou, abruptamente, foi um companheiro eterno, um ser humano incrível, um profissional extremamente capacitado, um debatedor como poucos: Paulo Roberto Martins”, declarou a famosa.
Renata Fan lembra passagem de Morsa no programa
Ainda na atração esportiva, a contratada da Band salientou que era complicado falar do profissional, que também teve importantes passagens por outros veículos, principalmente rádios.
A jornalista comentou, porém, que a equipe do programa teve o privilégio de trabalhar com ele, que ensinou muito no dia a dia.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]