Vista como sex symbol, Cleo Pires abriu o jogo sobre sua decisão de posar nua anos atrás.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, a atriz contou: “Fiz porque era um momento de entendimento da minha estética e do que eu gostava que, mais nova, tinha medo de assumir pela objetificação da mulher”.
“Mas, com uns 27 [anos], comecei a me conectar com o espírito de mais novinha. Essas coisas não tinham peso para mim, simplesmente achava sexy, bonito e legal. Por que não fazer isso e ganhar dinheiro?“, disparou.
Na sequência da conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a artista falou sobre a pressão do público por ser filha de famosos.
“Tinha um inconsciente coletivo, ainda tem, de ser filha da Gloria Pires e do Fábio Jr. e estar dentro de uma caixa”, refletiu.
Para Cleo Pires, as pessoas esperavam que ela fosse uma “princesinha perfeita” porque nasceu em berço de ouro e é herdeira “de dois rockstars”.
Cleo Pires recorda decisão
A cantora, que reforçou a pressão que o público exercia para uma suposta perfeição, apontou que se a pessoa não segue por esse caminho, está tudo errado, não presta, não vale nada e é um lixo.
Pires admitiu que então afirmou que estava pronta para acharem que ela é um lixo.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.