Letícia Spiller revive Babalu e dança trilha sonora de Quatro por Quatro

Letícia Spiller
Letícia Spiller ouve música dos anos 1990 e revive Babalu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Letícia Spiller causou enorme surpresa em seus seguidores no último final de semana e apareceu caracterizada como a inconfundível Babalu, personagem interpretada por ela na novela Quatro por Quatro, exibida pela Globo no ano de 1994.

A artista surgiu ao som de Take a Toke, canção do grupo C&C Music Factory e que embalou o tema do casal Babalu e Raí, personagem vivido por Marcello Novaes. A união dos dois na telinha ocasionou a união na vida real.

Pais de Pedro Novaes, eles foram casados entre 1994 e 2006. Em agosto, no dia do aniversário do galã, Letícia teceu elogios ao ex-companheiro: “E hoje é o dia desse cara gente boa, amigo, pai maravilhoso, ser humano incrível que tivemos a sorte de ser pai dos nossos filhos, né Sheyla Beta?!”.

“Nosso amor, Marcello, tenho que chamar de nosso, pois tenho certeza que esse público maravilhoso te adora! Que você continue celebrando a vida! Com muita saúde!”, afirmou. “Muitas felicidades ao lado dos nossos tchutchucos! Muito amor nessa vida!”, completou.

Fora da Globo

Assim como vários outros atores e atrizes, Letícia Spiller não teve o seu contrato renovado com a Globo. Ela deixou a emissora após 29 anos de serviços prestados.

Ao longo da carreira, a loira foi protagonista em diversos folhetins da emissora. Leticia foi convidada para protagonizar Esplendor, telenovela exibida no horário das 18h, em 2000.

No ano seguinte a atriz precisou recusar o papel de Jade, a protagonista de O Clone – que acabou ficando com Giovanna Antonelli -, porque estava em processo de produção do espetáculo teatral O Falcão e o Imperador.

Já em 2002, voltou a ganhar destaque quando viveu Diana de Sabor da Paixão, na faixa das seis. O seu último trabalho na emissora foi em 2018, integrando o elenco principal da novela O Sétimo Guardião, do autor Aguinaldo Silva, onde viveu papel de Marilda, primeira dama da cidade fictícia Serro Azul.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›