Giovanna Ewbank expõe situação inusitada durante relação íntima com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank recordou de momento íntimo com Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank abriu mais um pouco da sua intimidade e expôs uma situação inusitada que viveu com Bruno Gagliasso, seu esposo.

Durante a participação de Cleo Pires no Quem Pode, Pod, podcast que possui com Fernanda Paes Leme, a apresentadora contou o que viveu ao ser lembrada por Fepa, de quem é grande amiga.

“Teve uma vez que o Bruno estava fazendo serial killer, e ele estava fazendo aulas de nós, porque ele amarrava as pessoas“, detalhou a atriz, falando sobre o personagem do ator em Dupla Identidade.

Segundo a artista, que é uma antiga amiga de Gagliasso, o famoso pediu para amarrá-la, e ela ainda viu fotos de mulheres dessa forma pela casa.

Foi então que Ewbank continuou: “[Fotos] na cabeceira da minha cama, mulheres amarradas, para ele entrar no personagem. Então, eram fotos de mulheres amarradas, mulheres mortas”.

“Teve uma vez que eu estava transando com ele, e, nessa vez, ele pegou assim no meu pescoço e eu falei: ‘você tá de sacanagem?'”, compartilhou.

Em seguida, Leme e Cleo Pires recordaram que há uma prática sexual em que as pessoas sentem prazer quando se sentem sufocadas. “Eu não gosto“, frisou Fernanda.

Cleo Pires fez revelação para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

O assunto começou após as hosts do podcast perguntarem para a convidada o que ela levava de suas personagens para a “vida real”.

A artista explicou que tentava que essa transferência fosse apenas de coisas positivas.

Veja:

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.