Leão Lobo, depois de anos da sua saída do Fofocalizando, do SBT, abriu o coração sobre problemas enfrentados com Mara Maravilha nas dependências da emissora paulista. Sem rodeios, deu como exemplo uma situação com sua ex-colega Mamma Bruschetta.
VEJA ESSA
O jornalista lembrou que, em um momento no camarim, ficou chocado ao flagrar Mara sem roupa. “Uma vez, fui usar o banheiro do corredor, em frente [ao camarim]. Abri a porta e a Mara estava nua, tomando banho”, entregou em entrevista ao UOL.
O apresentador abriu a porta do local, ela gritou desesperadamente e ele pediu que a porta fosse trancada numa outra ocasião. Ainda no SBT, um episódio muito mais grave foi sentido pelo veterano das fofocas.
Leão Lobo faz grave acusação contra Mara Maravilha
O ex-SBT declarou que Mara Maravilha tinha um comportamento transfóbico com Mamma, que também fazia parte da atração de fofocas. Leão falou com todas as letras que a rival de Lívia Andrade não se dava bem com Bruschetta, que era chamada de forma pejorativa de Luizão.
Lobo deixou claro que a atitude era uma ofensa não só a Mamma, mas a todos os apresentadores do vespertino, porque se tratava de uma agressividade sem necessidade. Em um dado momento, o ex-TV Gazeta, demitido recentemente após corte de pessoal, confrontou Maravilha.
Leão Lobo disse que uma edição especial do Fofocalizando, quando casas desabaram nas zonas mais carentes da cidade depois de uma tempestade, Mara virou e falou o motivo da população morar em lugares tão complicados. O famoso lamentou a falta de sensibilidade.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].