Ana Maria Braga e Cauê Fabiano protagonizam momento futurista no “Mais Você”

Ana Maria Braga e Cauê Fabiano
Ana Maria Braga fez brincadeira com Cauê Fabiano no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga provocou um momento futurista para os telespectadores do “Mais Você” da última segunda-feira (5). Tudo aconteceu sob os olhares atentos de Louro José e do “cobaia” Cauê Fabiano, durante o “G1 Em 1 Minuto”.

A apresentadora preparou um pudim de queijo com calda de goiabada e Cauê, da redação do portal de notícias da Globo, o G1, pediu um pedaço da sobremesa. Ana, em tom de brincadeira, pegou um pedaço e “levou” até a boca do jornalista… pela TV! O momento foi o destaque da atração matinal.

Em seu perfil no Instagram, Ana fez um registrou do momento. “Dizem que namoro a distância deve ser mais ou menos assim! Será?”, brincou. Cauê respondeu em seguida: “Tô passando vontade desse pudim até agora”.

Em sua rede social, Cauê Fabiano brincou com o momento futurista. “O futuro já começou”, reagiu. Os fãs concordaram com as afirmações do jornalista. “Deve dar mais fome ainda ver o monte de comida boa que ela faz e não comer nada”, apostou uma.

Outra lamentou não ter visto o momento ao vivo pela TV. “Eu não acredito que perdi essa cena ao vivo. Amo os três”, declarou, acrescentando o Louro José. “Foi tão bonitinha essa brincadeirinha de dar comida na boca do Cauê!”, elogiou uma terceira. “Mano… Isso é tão ‘Black Mirror’, meu”, afirmou mais um, fazendo referência à série norte-americana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dizem que namoro a distância deve ser mais ou menos assim! Será? #memes #memesbrasileiros

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

O futuro já começou. #maisvoce #cyberpunk2077

Uma publicação compartilhada por Cauê Fabiano (@cauefabiano) em

Michel Teló faz cara feia e Ana Maria Braga admite que receita ficou ruim

O cantor Michel Teló foi convidado por Ana Maria Braga para uma conversa no “Mais Você” desta terça-feira (30), mas o artista não pareceu muito satisfeito com o prato que foi servido no programa ao vivo da Globo.

Tudo começou quando o técnico do “The Voice Brasil” foi chamado para provar a receita que envolvia bacon fake (coco verde), fumaça líquida, azeite e molho shoyu. A ideia era dizer que o bacon “salvava” qualquer prato.

Contudo, nesse caso, o prato parece que não foi “salvo” e isso ficou provado com a reação de Michel Teló, ao experimentar pela primeira vez. Como estava ao vivo, o loiro tentou disfarçar, mas sua reação o entregou.

Posteriormente, Ana Maria Braga acabou sendo sincera na opinião: “Não dá muito certo, não!”. “Bacon de coco… sabe, lá no fundo, lá no fundo…”, retrucou Michel, tentando ser legal com a receita, porém Ana admitiu: “Mas nem no fundo”.

“Eu estava tentando ser legal”, comentou Teló na sequência. Entretanto, a apresentadora ressaltou que a sinceridade é essencial na hora de provar, porque “depois as pessoas fazem em casa… vai chamar a gente de mentiroso”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS