Carmo Dalla Vecchia debocha de censura da Globo a beijo gay em novelas

Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia cutucou a direção da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Carmo Dalla Vecchia voltou a provocar a Globo após os cortes a beijos gay em Vai na Fé e Aruanas, nos últimos meses. O ator decidiu, de maneira sutil, provocar a emissora em que trabalho.

Atualmente no ar em Amor Perfeito, o artista publicou no Instagram um vídeo em que interage com Igor Cosso, que também é gay assumido, e debochou como se diretor estivesse sempre cortando o afeto entre os personagens.

Na rápida gravação, o afeto passava desde um beijo entre os atores até um simples aperto de mão desprovido de carinho.

“O amor na TV”, declarou Carmo Dalla Vecchia, que é casado há anos com João Emanuel Carneiro.

Na gravação, um homem grita: “Corta! Um abraço é melhor”. A ideia do diretor era acabar de vez com o clima que se instalava.

O vídeo debocha dos cortes que a direção da Globo tem feito em cenas de Vai na Fé, por exemplo. Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) já tiveram sequências gravadas de beijos e até carinhos cortados.

O mesmo ocorreu com o primeiro beijo entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Gutierry Sotero).

Internautas reagem à atitude de Carmo Dalla Vecchia

Nos comentários, uma pessoa brincou dizendo que eles deveriam demitir o diretor. Outro também criticou a Globo: “Depois ainda não sabem porque o público vai assistir dorama tailandês e não assiste mais novela brasileira”.

“Enquanto isso beijo hétero tem das 09 às 23h todos os dias“, afirmou mais um seguidor do artista.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]