A disputa pela herança de Gugu Liberato (1959-2019) ganhou um novo capítulo. A novidade gira em torno da ação movida por um suposto filho do apresentador. Carlos Regina, um dos advogados de defesa de João Augusto Liberato, primogênito do artista, comentou o caso.
VEJA ESSA
A ação do suposto novo filho, cabe lembrar, foi apresentada aos herdeiros listados no testamento na audiência realizada nesta semana em São Paulo.
“Recebemos a ação com tranquilidade e serenidade. Ainda é preciso analisar o novo processo para trazer um posicionamento sobre o que será feito”, ressaltou o advogado de João Augusto, em entrevista ao Splash.
A defesa das irmãs gêmeas Sofia e Marina já havia se posicionado sobre a ação. Elas podem colaborar com realização de exame de DNA, segundo afirmou Nelson Willians, advogado das gêmeas e de Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu.
“A princípio, não há motivo de suas clientes se recusarem a colaborar com um pedido de realização de exame de DNA, caso seja pertinente perante a lei”, comentou o advogado.
As novas discussões envolvendo herança de Gugu Liberato
Nesta semana, cabe lembrar, o Superior Tribunal de Justiça validou o testamento de Gugu Liberato. O documento, feito em 2011, não considera Rose Mirian di Matteo como uma das herdeiras.
Os próximos passos são as audiências em São Paulo que discutem exclusivamente validade da união estável. Rose tenta provar que mantinha um relacionamento com o apresentador, Depois disso, ela poderá questionar a sua ausência no testamento.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]