Kate (Clara Moneke) vai parar atrás das grades após ser presa por armar um falso sequestro com Rafa (Caio Manhente) em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de Vai na Fé.
VEJA ESSA
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo começa quando a vendedora de sanduíche sugere ao namorado que ele finja que foi capturado para conseguir arrancar dinheiro de Theo (Emílio Dantas).
A ideia da moça surge com o intuito de ajudar Clara (Regiane Alves) a se recuperar financeiramente, após a separação, e o jovem logo aceita seguir os conselhos da amada.
Sem pensar duas vezes, Kate chama Hugo (MC Cabelinho) para participar do plano e o trio segue para um local onde passa a ser um cativeiro improvisado, feito em um terreno baldio.
Rafa logo manda mensagem para o vilão: “Pai, é o Rafa. Uns caras me pegaram. Eu não sei onde eu tô. Eles querem dinheiro. Me ajuda, por favor! Eu tô com medo”.
O empresário cai na armadilha e aciona a polícia para tentar salvar a vida do filho. Ele finge que vai ao local sozinho com o dinheiro solicitado, mas está com a presença dos agentes.
Vai na Fé: Kate se dá mal com plano chocante
Assim que chega no endereço, Hugo se dá conta que foi uma armação de Theo e percebe que não tem como sair do local. Rafa opta por seguir com a farsa e vai de encontro com o pai.
Enquanto isso, o rapaz e Kate ficam escondidos em uma casa e, ao tentar deixar o local, a polícia dispara. Hugo é atingido e levado ao hospital, enquanto a moça é presa em flagrante por extorsão mediante sequestro.
Desesperada após ouvir a ordem da delegada, Kate tenta se justificar: “Não era sequestro! Vocês entenderam tudo errado. Eu sou namorada do Rafa, cadê o Rafa? Ele pode explicar tudo!“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.