Em live com Narcisa, Maria Ribeiro afirma ser a favor da liberação da maconha

Maria Ribeiro
Maria Ribeiro e Narcisa Tamborindeguy fizeram uma live no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante uma live no Instagram, Maria Ribeiro e Narcisa Tamborindeguy falaram sobre a liberação da maconha e o sistema que só acaba prendendo quem tem uma baixa condição financeira.

Sou super a favor da liberação da maconha”, afirmou a atriz, ao ser questionada pela apresentadora sobre o assunto. “Eu também. Por que não liberou logo isso?. Já liberou no Canadá, na Califórnia…”, completou Tamborindeguy.

“O que acontece é o seguinte: no Brasil, só quem vai para cadeia é pobre, preto, que mora em favela… Os ricos fumam maconha e não acontece nada. É um absurdo. A gente tem um sistema prisional absolutamente abarrotado”, pontuou Ribeiro.

Na sequência, a socialite perguntou se quem usa maconha vai para cadeia. Como resposta, a artista afirmou: “Vai! Muito. Um garoto de 18 anos que é avião e está levando para o playboy 30 gramas de maconha. Quem é que vai preso? O playboy não vai preso. Quem vai preso é o garoto que quer comprar um tênis, porque todo mundo quer ter tênis, Iphone… As pessoas estão passando fome…”.

“Tem uma coisa política: Por que o álcool é liberado? E o álcool mata. E o Rivotril (remédio usado para tratamento dos quadros de ansiedade, e que pode causa dependência) é o segundo remédio mais consumido no Brasil”, declarou Maria.

“Eu amo Rivotril. Sou a primeira do Rivotril” (risos)“, interrompeu Narcisa.

“É importante a gente desestigmatizar o uso do remédio, eu também faço uso do Rivotril, ali numa emergência. Mas a gente precisa falar que hoje em dia o canabidiol tem melhorado a vida de muita gente…”, explicou Ribeiro.

Recentemente Maria Ribeiro também chamou atenção no Instagram ao fazer uma declaração para Luisa Arraes. No dia do aniversário da atriz, que é esposa de Caio Blat, seu ex, a famosa escreveu: “Essa é uma outra de quem gosto especialmente. Primeiro por que ela é a melhor madrasta do mundo pro meu filho, e segundo por que ela é foda mesmo. Uma mina de verdade”.

“Aberta. Corajosa. Forte. Sensível. Doce. Inteligente. Justa. Leoa brava, sim senhor e graças a Deus. Feliz aniversario, ‘cunhada’. Que você tenha um ano tão lindo quanto a sua peça, a sua casa, a sua gata, a sua cabeça. Que sorte a minha dividir a mesma serie com você, Luisa. Te amo“, disparou Maria.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›