Dias depois de notificar a família de Gugu Liberato (1959-2019) ser notificada por uma reivindicação com herdeiro, o suposto filho do apresentador, Ricardo Rocha deu entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, da Record, e desabafou. O empresário até foi às lágrimas.
VEJA ESSA
Na conversa, o homem explicou a sua história e confessou que lhe faltou coragem para exigir o exame de DNA quando o comunicador era vivo.
Em trecho da matéria, Ricardo Rocha disse que se acha parecido com Gugu, que morreu após acidente doméstico nos Estados Unidos. “Me considero parecido. Tenho os traços dele”, garantiu o empresário, que também culpou a própria timidez para ter encontrado o famoso.
“Tinha medo de me expor”, comentou o homem, que falou que estava planejando tomar tal atitude em 2017, dois anos antes da morte do loiro.
Ao programa da Record, Ricardo disse que descobriu quem era seu pai quando tinha entre 10 e 11 anos. Na ocasião, a mãe dele mostrou imagens do artista na TV e revelou que ele era o seu pai.
Na entrevista, o suposto filho de Gugu declarou que não tinha tempo para ficar pensando nesta relação com o artista, pois passou momentos de dificuldade e teve de trabalhar desde cedo.
“Foi uma infância muito difícil. Passei fome, dormi duas noites na rua. Já grande já. Fomos despejados, duas vezes. Eu não tinha para onde ir. Dormi em cima de uma árvore”, desabafou.
Suposto filho de Gugu Liberato justifica demora para questionar paternidade
Ricardo contou também que é uma pessoa reservada e sempre temeu o que acabou ocorrendo nesta semana: uma grande repercussão em torno do tema.
“Eu sempre temi isso que está acontecendo. Eu me arrependo por não ter feito isso [antes] em vida. Eu tinha receio da exposição. Nunca quis por esse motivo. Não gosto de aparecer. O motivo é esse“, garantiu.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]