A Fazenda 2021: Gui Araújo dedura segredos do De Férias Com o Ex e exigência polêmica

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Gui Araújo dedura segredos do De Férias Com o Ex e exigência polêmica (Imagem: Divulgação / Record)

Gui Araújo participou de duas edições do De Férias Com o Ex e esse reality de pegação trouxe a visibilidade necessária para ele receber o convite para A Fazenda 2021. O peão abriu o jogo sobre os segredos desse programa e até mesmo sobre uma exigência polêmica que fez.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ex-MTV estava numa conversa com Sthefane Matos, Tiago Piquilo, Marina Ferrari e MC Gui, lembrando da atração e até mesmo dos bastidores e condições da produção.

O funkeiro começou o assunto, expondo seu achismo: “Eu já ouvi falar que quando é artista, pode exigir algumas coisas. Pode exigir que tal ex não entre”. Seu xará concordou e ainda acrescentou: “Eu exigi várias coisas”.

Marina também despejou o que sabe sobre o De Férias Com o Ex e fez uma observação: “Quando é anônimo não, mas quando é artista, pode botar quem pode chamar ou não”.

Gui Araújo causou ao lembrar do que pediu à equipe do reality: “Eu exigi mais que tipo, por exemplo, não fosse alguém sei lá.. Uma potranca qualquer aí que é como sua namorada”.

Antes que fosse mal interpretado, o paulista logo tratou de explicar o motivo desse pensamento: “Imagina o Brasil inteiro achando que essa pessoa é minha namorada, e eu só fiquei com ela um dia na vida?! A minha preocupação maior era essa”.

Vale lembrar que a primeira participação de Gui na atração da MTV foi em 2016, no elenco principal, e curiosamente nenhuma namorada saiu do mar tão temido. No entanto, dali ele engatou um namoro de quase 2 anos com Gabi Brandt, que terminou por causa de suas traições.

Na quinta temporada, com as celebridades, o bonitão tatuado entrou em 2019, mas reencontrando duas ex: Catherine Boscoy e Vitória Bellato. Esta última foi entrevistada recentemente num podcast e afirmou que nunca transou com o famoso.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›