A briga pela herança de Gugu Liberato (1959-2019) segue trazendo à tona detalhes bem íntimos da vida do apresentador. Nesta semana, o depoimento de uma cozinheira que trabalhou para o famoso acabou sendo exposto e os detalhes surpreendem.
VEJA ESSA
A funcionária, que é testemunha apresentada pela família do famoso, trabalhou na casa em que ele morava em Aldeia da Serra, onde fica a Alameda Canário, citada por Rose Miriam em polêmica carta que foi exposta na imprensa na semana passada, segundo informações do Em Off.
A cozinha disse que a maneira como Gugu Liberato tratava a médica, mãe dos seus três filhos, e Thiago Salvático era totalmente diferente uma da outra. Ela explicou que o rapaz agia “como namorado” do comunicador, enquanto Rose Miriam não podia entrar na casa sem aviso prévio.
Ela ressaltou que o chef de cozinha tinha acesso livre ao local, com liberação na portaria do condomínio. Já a mãe dos seus filhos, que, de acordo com a cozinha, não sabia da relação do famoso com Thiago, precisava ser anunciada.
A briga pela herança de Gugu Liberato
As novas informações expostas estão no processo movido por Rose Miriam para conseguir ter reconhecida uma união estável com o apresentador, que não incluiu o seu nome em testamento.
Thiago Salvático, que diz ter tido anos de namoro com o comunicador, também está tentando o mesmo na Justiça, mas em um processo separado.
Na última semana, um suposto quarto filho do comunicador apareceu na história e pediu para ser feito um DNA.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]