Bruno Gagliasso revela que esposa teve crise de choro durante sexo

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso revelou momento íntimo da esposa durante live com Angélica e Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante uma live com Luciano Huck e AngélicaBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comentaram detalhes sobre a vida íntima dos dois.

O casal revelou, por exemplo, sobre a nova situação da atriz , que está prestes a entrar no oitavo mês de gestação. Pais de Titi e Bless, ambos adotados, eles esperam o primeiro filho biológico.

Entre as revelações,  o galã revelou que a esposa chegou a ter uma crise de choro durante o sexo. “A gente estava começando a fazer amor e aí começou a me dar uma sensação estranha, comecei a chorar… Coisa de grávida!”, explicou ela, após a declaração do esposo.

Giovanna Ewbank ainda acrescentou que, diante da pandemia do novo coronavírus e da consequente quarentena, o casal não conseguiu finalizar o quarto do bebê, que deve vir ao mundo nas próximas semanas.

Durante a conversa, Angélica confessou que também chorou em meio a quarentena. “Eu comecei a questionar tudo: o mundo, o momento, como vai ser depois, as crianças, as aulas… Eu não costumo ficar assim”, desabafou a apresentadora, que está afastada da televisão desde o fim do Estrelas, da Globo.

Confira: