Prevista para participar do elenco do remake de Elas Por Elas, da Globo, Paula Burlamaqui surpreendeu com uma revelação bem inesperada sobre o seu passado. A atriz abriu o coração e lembrou da sua relação com o diretor de televisão Paulo Ubiratan.
VEJA ESSA
Em participação no Podcast Papagaio Falante, a famosa comentou que era muito amiga do diretor, que faleceu em abril de 1998.
A artista falou a respeito dos rumores sobre a morte do colega: “Eu amava ele. Fiquei tão triste quando ele morreu. Ele teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando com uma gata que ele estava namorando em São Paulo. Teve uma morte boa, né?”.
Paula Burlamaqui garantiu que não sabe se isso é verdade. Um dos apresentadores do podcast, Renato Rabelo comentou que também já escutou sobre tal boato envolvendo o diretor de TV.
Paulo Ubiratan, como é sabido, foi diretor de várias produções na Globo, como Elas Por Elas (1982), Roque Santeiro (1985), Tieta (1989) e Pedra Sobre Pedra (1992).
Na época da sua morte, em função de um infarto fulminante, o famoso estava namorando Carla Godinho, que afirmou à imprensa que ele havia falecido em seus braços.
“Coitada, deve ter sido traumático para ela”, comentou a atriz, no podcast, que ainda lembrou ter namorado “um pouco” Ubiratan na época da novela Pedra Sobre Pedra, em que atuava.
Ela também falou que “várias namoravam ele” e brincou dizendo que “ele comia a novela inteira”: “Ele era bonito, um cara legal, era um príncipe”.
Assista ao vídeo:
Paula Burlamaqui relembra boatos de trisal
Na entrevista, a famosa ainda relembrou os antigos amores que teve e contou do seu breve romance com Djavan e com os atores Marcos Palmeira e Kadu Moliterno.
Burlamaqui também relembrou os boatos de romance com Caetano Veloso, que é casado com a sua amiga, Paula Lavigne. Ela disse que foi “um fetiche” do Brasil, pois muita gente apostou que eles faziam um “trisal”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]