Constantemente alvo de ataques por sua aparência, Pablo Vares, esposo de Letícia Spiller, leva com tranquilidade os comentários maldosos que recebe nas redes sociais.
VEJA ESSA
Em conversa com o Splash, o músico garantiu que é feliz com o que vê no espelho e explicou que já teve vários visuais.
“Tive cabelos longos na infância e adolescência, raspei cabeça durante cinco anos enquanto me dedicava ao muay thai e hoje deixei a barba e embaracei meu cabelo para formar os dreadlocks”, disse.
“Já me chamaram de tudo, tanto de bom quanto de ruim, o qual é muito curioso para mim”, pontuou. “Ainda posso mudar ao longo da estrada que tenho pela frente“, avisou.
O artista, que já recebeu mensagens o chamando de “mendigo”, “sujo”, “desnutrido” e “desleixado”, confessou que não ficaria surpreso se pessoas que o chamaram dessa forma achassem o extremo oposto dele com uma possível mudança.
“Assim é o ser humano e temos que saber relevar, mas também evidenciar para poder trabalhar em prol de uma mudança positiva nos nossos pensamentos e padrões como sociedade”, refletiu.
Casado com Letícia Spiller, Pablo Vares revela como lida com a situação
Segundo o músico, ele achou no humor uma forma de comunicar e de provocar reflexão nas pessoas sobre os problemas da sociedade.
No Instagram, Pablo publica alguns vídeos com a proposta citada e recebe elogios por isso.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.