Após críticas por aparência, Leticia Spiller fala o que pensa do namorado

Carol Bittencourt

24/04/2023

Leticia Spiller

Leticia Spiller namora com Pablo Vares há sete anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apaixonada, Leticia Spiller saiu em defesa de Pablo Vares, seu namorado, que constantemente é criticado nas redes sociais por sua aparência.

Pelo excesso de mensagens negativas, o músico chegou a criar uma série de episódios no Instagram chamada Comentários Sem Noção, onde rebate, com humor e reverência, os pitacos alheios que recebe.

Em conversa com a revista Quem, a atriz afirmou que acha válido quando é possível gerar reflexão e aprendizado.

“Quando se sente na obrigação de fazer isso é complicado. Mas ele encontrou uma maneira de fazer as pessoas refletirem”, declarou.

“Acho maravilhoso, porque ele mostra um outro lado, de uma outra forma de vida, que pode ter também. Ele faz as pessoas refletirem para que elas possam pensar de outro jeito“, emendou.

Na entrevista com a publicação, o namorado de Letícia Spiller explicou que do seu jeito consegue convidar as pessoas a refletirem sobre determinados assuntos.

“Essa reflexão provoca uma transformação, que acontece primeiro no pensamento, e depois na ação. Dessa forma conseguimos, todos juntos, criar um mundo mais leve, mais bem-humorado e com menos preconceito”, ressaltou Pablo Vares.

Namorado de Letícia Spiller faz confissão

Apesar dos comentários negativos não serem algo que é fácil de lidar, o músico admitiu que os artistas que se expõe precisam estar preparados para isso.

Com quase 110 mil seguidores no Instagram, Pablo, que é violonista, compositor, diretor musical e artista de rua, frequentemente responde comentários maldosos no seu perfil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.