Nos últimos dias, a notícia surpreendente de um suposto novo herdeiro de Gugu Liberato (1959-2019) veio à tona. Por outro lado, parece que essa situação está prestes a se tornar ainda mais complexa do que se imaginava.
VEJA ESSA
O advogado Nelson Wilians, representante de Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, fez um novo pedido relacionado a essa questão.
De acordo com Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, eles entraram em contato com os representantes do empresário Ricardo Rocha, que alega ser filho do famoso. A equipe informou o rapaz sobre uma decisão envolvendo as gêmeas herdeiras do comunicador.
Marina e Sofia Liberato estão dispostas a realizar um teste de DNA o mais rápido possível para confirmar essa possibilidade. A intenção é resolver tudo de forma simples e ágil, evitando prolongar o assunto desnecessariamente.
Por outro lado, parece que os advogados de Ricardo Rocha não estão tratando dessa questão com urgência. Eles desejam aguardar até que todas as partes envolvidas sejam citadas no processo.
Suposto filho de Gugu Liberato quer que todos os envolvidos em caso sejam notificados judicialmente
Na visão do empresário, os outros filhos do famoso ainda precisam ser formalmente informados sobre o andamento da situação, conforme confirmou o próprio Ricardo.
O rapaz afirma que sua mãe e Gugu Liberato se conheceram em 1973 em uma padaria no bairro de Perdizes. Na época, a mulher trabalhava próximo ao estabelecimento, e eles tiveram um breve romance, resultando em uma gravidez.
Aos 48 anos, Ricardo Rocha está buscando o reconhecimento como filho do apresentador.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.