Fernanda Paes Leme abriu o coração e fez uma confissão envolvendo sua vida íntima e uma experiência, digamos, curiosa que ela teve em relação à sexualidade.
VEJA ESSA
No bate-papo com Bruna Linzmeyer no episódio que vai ao ar nesta semana do Quem Pode, Pod, a atriz falou sobre sexo entre duas mulheres e heterossexualidade compulsória.
Foi justamente neste momento que a apresentadora confessou que já tinha vivido uma experiência e detalhou a situação, conforme adiantou o jornal O Globo:
“Minha única experiência foi com uma amiga, quando a gente era bem mais nova. Foi uma curiosidade de ambas, porque nenhuma sabia. Tenho certeza que [hoje] se eu transar com uma mulher, vou gostar”.
Bruna, que é lésbica assumida, explicou que um beijo em uma mulher a fez refletir sobre seu passado e que isso foi fundamental para se entender como “sapatão”.
Atriz faz confissão em desabafo com Fernanda Paes Leme
A artista ainda explicou que as pessoas têm a visão de que sexo só é sexo quando existe uma penetração, mas na relação de duas mulheres o momento íntimo pode ser transgressor.
“Depois, achei várias fotos minhas aos 13 anos beijando uma amiga. Foi um caos interno. Falei: ‘Quanta coisa eu poderia ter vivido com essa namorada se eu soubesse’“, disparou.
“Não consegui enxergar isso por causa da heterossexualidade compulsória. A gente é criada para ser hétero“, completou Bruna.
Ainda de acordo com a famosa, quando o objetivo da relação não é colocar um “pedaço de carne dentro de um buraco”, se abre um leque de possibilidades, curiosidades e invenções.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.