Gilda (Mariana Ximenes) vai fazer de tudo para deixar Marê (Camila Queiroz) furiosa após conseguir a guarda de Marcelino (Levi Asaf), em cenas que estão por vir de Amor Perfeito.
VEJA ESSA
A megera, que já sabe que o menino é filho da ex-enteada, espanta a todos ao exigir que a criança alise o cabelo, deixando o garoto completamente revoltado.
“Que ódio da Gilda, Orlando (Diogo Almeida)! Me doeu demais ver o Marcelino todo triste, envergonhado, por conta daquele cabelo ridículo, emplastrado de goma! Como é que pode?!”, questiona a mocinha.
O médico afirma que também não está feliz com a atitude da megera e aponta que entende muito bem o sentimento do garoto, que estava se sentindo humilhado com a situação.
O rapaz ressalta que já ouviu muitas vezes as pessoas dizerem que um médico não podia usar um cabelo como o dele, como se ele tivesse que sentir vergonha de sua origem.
“O que as pessoas queriam, no fundo, é que eu negasse a minha existência naquele lugar, mesmo eu estando preparado pra estar lá“, completa.
Amor Perfeito: Orlando faz sincero desabafo à Marê
Em seguida, o mocinho diz que sempre tentaram fazer com que ele se parecesse com um homem branco, mas que ele sempre se recusou.
Orlando revelou que sempre usou o cabelo do jeito que queria e que, se alguma forma, isso lhe salvou porque lhe ajudou a preservar quem ele era e honrar sua origem.
Marê, então, diz que Marcelino adorava os cabelos e, agora, está sofrendo com as mudanças. Para a jovem, a atitude de Gilda foi para reforçar que não se importa com os sentimentos da criança.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.