O público vai tomar conhecimento sobre o passado misterioso envolvendo Agatha (Bianca Bin) em cenas dos próximos capítulos de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Tudo começa quando Marino (Leandro Lima) passa a investigar a mãe de Caio (Cauã Reymond), após descobrir a falta do atestado de óbito dela, iniciando as buscas.
O delegado, então, consegue conversar com Angelina (Inez Viana) longe dos olhos de Antônio (Tony Ramos) e a governanta dá um jeito de fugir do interrogatório.
No entanto, ela solta alguns detalhes importantes sobre o caso da suposta mulher morta do patrão.
Entre as confissões, Angelina afirma que Agatha não era fiel ao fazendeiro. “Era uma mulher que gostava de fazer tramas, que tinha sua própria história… Enfim, não era alguém que se pudesse confiar“, dispara.
Marino ainda tenta arrancar algo a mais da funcionária do empresário, afirmando que ela é a última pessoa do mundo que merece ir parar atrás das grades.
Terra e Paixão: Angelina é colocada contra a parede
O delegado questiona o fato do caixão de Agatha estar vazio e não existir uma certidão de óbito para a mãe de Caio, reforçando que a governanta trabalha na casa há muito tempo e deve saber o que pode ter acontecido.
“Eu não sei dizer, nem imaginar, como um corpo desaparece do caixão, mas… Agatha não era o anjo que todo mundo pensa“, conta.
“Se o doutor Antônio ouvir o que vou dizer, me mata. Ela não era fiel. Nunca foi. Ela pode ter tido um cúmplice em um dos seus planos. Só entre nós“, confessa ainda.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.