Dedé Santana abriu o coração sobre os rumores de um mal-estar antigo com Renato Aragão, o eterno Didi. O ator de 87 anos revelou que não perdeu a boa relação com o ex-parceiro de cena e explicou de uma vez por todas se foi refém do amigo em sua época na Globo.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Dedé Santana comentou que Aragão se ofereceu para ajudá-lo com seu plano de saúde. “Saiu um boato de que você seria refém do Renato por ele pagar o seu plano de saúde? Qual a sua resposta?”, questionou Gabi Cabrini.
O convidado disse que estava na mansão do veterano da Globo. Na reunião, Aragão perguntou o que Dedé mais sentia falta na TV. “Eu respondi que, além da gente, eu sentia do plano de saúde”, falou.
Na conversa, Renato prometeu o plano de saúde para o amigo. Dedé relatou que fez uma proposta para voltar aos cinemas ao lado de Didi. “Eu não paro de sonhar com esse filme, mas acho que vai ser difícil”, lamentou.
Ao vivo no SBT, Dedé Santana relembra problema de saúde na época de Os Trapalhões
No bate-papo com Chris Flores e a turma do programa de fofocas, Santana disse que renasceu depois de ter passado muito mal. Em seu período internado, o comediante recebeu dois pastores.
Inicialmente, o artista não estava disposto a recebê-los com medo que a dupla fosse profissionais do jornalismo. Quando os religiosos se revelaram no quarto, a festa foi completa. Um deles garantiu que Dedé era alvo de um plano de Deus.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].