Sabrina Sato
Sabrina Sato aparece fantasiada ao lado da filha, Zoe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato tem compartilhado fotos lindas ao lado da filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Mas, desta vez, a apresentadora da Record foi longe demais na fofura com a herdeira.

A famosa fez uma grande produção no visual e posou para a foto com a bebê: fantasiada com uma maquiagem bem “dark”, ela causou gargalhadas na filha.

Em sua conta no Instagram, a artista falou sobre a reação fofa da pequena. “Achavam que ela ia se assustar, mas Zoe viu a mamãe de palhacita e achou o máximo. Obrigada, filha“, divertiu-se.

Glória Maria reagiu nos comentários: “Meu Deus! Que delícia! Que carinha feliz! Muita saudade!“. “Que amor!“, definiu Dani Calabresa. “Nossa, que delícia de foto“, exaltou Luciana Gimenez. “Linda demais, que sorrisão. Puxou a mãe, sempre rindo“, apontou Nicole Bahls.

Sabrina não esconde a empolgação em suas fotos. Feliz da vida, a artista está próxima de voltar ao ar. A Record definiu a japonesa como a sua nova aposta para os domingos, no lugar de Geraldo Luís. A estreia de seu novo programa, prevista para novembro, acabou ficando, porém, para janeiro.

Confira:

Sabrina Sato ousa no visual e é chamada de “brigadeiro”

Sabrina Sato compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram e deixou seus seguidores impressionados. A japonesa apareceu usando um look dourado e ousado. Nos comentários, os seguidores compararam a famosa com um brigadeiro.

O vestido em que a apresentadora apareceu em clique possui uma grande estrutura dourada e plissada, lembrando docinhos de festa. “Dizem por aí que eu gosto de chamar a atenção. Será?“, divertiu-se Sabrina na legenda da imagem.

Você pode tudo! Ícone! Amo!“, escreveu uma seguidora. “Esse esconde bem a pança. Vou querer!“, disse outra. “Usou as forminhas de brigadeiro que sobraram do vestido da Bruna Marquezine?“, afirmou mais uma admiradora.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA